Tire todas suas dúvidas nesta página, caso não encontre a sua resposta por favor entre em contato conosco

A Jaime Shop tem loja física?

Ainda não, trabalhamos apenas via internet, a nossa empresa está localizada em Campo Bom no Rio Grande do Sul.

Os produtos tem garantia?

Sim a Jaime Shop fornece garantia contra defeito de fabricação, caso o seu produto venha com defeito. Utilize este formulário para enviar sua solicitação.

É possível trocar meu produto personalizado?

Infelizmente não trocamos produtos personalizados por arrependimento ou qualquer outro motivo, exceto quando por defeitos.

Como irei receber meus produtos?

Realizmos a entrega do seu pedido conforme o tipo de produto, se for produtos físicos como camisetas, canecas, almofadas e outros, o pedido será enviado via Correios de acordo com o método de envio selecionado ao finalizar a compra em nossa loja.

Para produtos virtuais como ebooks ou caricaturas a entrega será feita via e-mail, por isso certifique-se que seu e-mail cadastrado em nossa loja está ativo.

Qual é o prazo para a entrega dos produtos?

Para produtos que é necessário o desenvolvimento de uma arte gráfica a ser estampada conforme a sua escolha o prazo para entrega é o tempo necessário até você aprovar a arte mais o tempo de fabricação do produto que em média é de até 3 dias úteis mais o prazo dos Correios conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex).

Caricaturas tem como ser negociado o prazo para entrega, em geral o prazo médio para a produção está descrita na pagina do produto.

Produtos do tipo ebook a entrega é imediata assim que o pagamento for aprovado, você irá receber em seu e-mail o link para download do livro na versão digital.

Quais as formas de pagamento da loja?

Você pode realizar o pagamento do seu pedido com boleto bancário, cartão de crétido, depósito bancário ou saldo da sua conta do PagSeguro